sábado, 28 de fevereiro de 2009
Preso padrasto suspeito de engravidar enteada de 9 anos
Grávida de gêmeos, menina será acompanhada por médicos e psicólogos.Homem também molestava outra enteada, de 14 anos.
"Segundo a polícia, padrasto é suspeito de engravidar menina de 9 anos
Um homem foi preso em Alagoinha (PE), na quinta-feira (26), suspeito de abusar da enteada de 9 anos. A garota está grávida de gêmeos. Segundo a polícia, a criança sofria abusos desde o seis anos. O homem também mantinha relações com a enteada mais velha, uma adolescente de 14 anos. A gravidez foi descoberta depois que a criança se queixou de dores e foi levada pela mãe à Casa de Saúde São José, em Pesqueira (PE). No hospital, os médicos descobriram que a garota estava na 16ª semana de gestação. "
Sério, eu não queria estrear no blog falando de um assunto tão sádico como esse, mas não vi outra forma, já que a proposta do blog é essa mesma, discutirmos conceitos .
Me digam, do fundo do coração, que monstro tem a coragem de fazer isso com uma criança. Pq mesmo nos dias de hoje, pra mim com essa idade ainda pode ser considerada uma criança!
O que me deixa mais irritada é que nessa hora entra o maldito Direitos Humanos. Em outras época, esse cara era morto, mas agora ? Se alguem encostar um dedo sequer no maldito é bem capaz de vir seu advogado e dizer que ele estava num momento de loucura ou drogas ou qualquer coisa do gênero. Prefiro não pensar nisso nem o que eu faria com ele caso o encontrasse aqui e agora. Ah meu beem, a tortura ia ser ENORME ! Isso se eu tivesse de bom humor !
Eu realmente não gostaria de ter começado com esse assunto, mas p-r-o-m-e-t-o que na proxima vez eu venho com algum assunto mais alegre .
Beijoos .
♥our lips must always be sealed
17:53
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Você, querido brasileiro(a) que vai ler esse texto agora, acha que valoriza o seu país como deve? É daqueles que fala que o Brasil é o melhor país do mundo, ou sempre faz questão de ressaltar que esse país é uma m...?
Foi lendo um post no blog
Cidadania.com que eu resolvi dissertar um pouco sobre isso. No texto a que estou me referindo, Eduardo Guimarães, o dono do blog, relata a experiência da filha na Austrália, enquanto vê que os seus colegas, de diversas partes do mundo respeitam, valorizam e falam bem dos seus países, enquanto os brasileiros que reclamam de um sem número de coisas sobre o seu país, dão margem para os outros não pensarem muito bem do Brasil.
Isso nós podemos ver até no nosso cotidiano, mesmo. Numa rádio, por exemplo. Se for numa daquelas bem famosas, repare em quantas músicas nacionais você ouve hoje em dia. Não que sejam poucas, mas sempre haverá umas 5 ou 10 músicas estrangeiras para cada música nacional que você ouvir.
Dificilmente a gente se vê valorizando algum produto da cultura nacional atualmente. Estamos sempre dando preferência às coisas que vem de fora (filmes, músicas, séries de TV, além de outras coisas mais comuns, como por exemplo comprar uma simples Coca-Cola na padaria da esquina).
A política então, nem se fala. Bem que o povo queria ter uma imagem melhor dos políticos, mas sempre aparece um escândalo pra mutilar um pouquinho mais a nossa esperança.
Mas porque será que a nossa sociedade está vangloriando a cultura estrangeira e deixando de lado a nossa própria cultura? (Provavelmente você vai pensar que a cultura brasileira está ruim, mesmo, e que isso não é culpa sua)
E se a imagem que o Brasil imprime para o seu próprio povo, o que custa ajudar a melhorar um pouco essa situação?
♥our lips must always be sealed
17:28
domingo, 8 de fevereiro de 2009
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
No distrito de Carlos Alves, em São João do Napomuceno (MG), há uma castelo ostentoso, com 32 suites, 18 salas e 8 torres. O tal monumento pertence ao deputado federal Edmar Moreira (DEM-MG). Não haveria nada de mais se a tal obra (que tem valor estimado em 25 milhões de reais) estivesse constando na declaração dos bens do deputado à Receita Federal.
Em sua defesa, o deputado diz que o castelo foi construído para estimular o turismo na região. E a obra foi executada em 1990, antes de ele se tornar um parlamentar. Diz também que atualmente o monumento está no nome de seus filhos, por isso não consta como um de seus bens.
É bom lembrar que o Deputado foi recém-eleito Corregedor da Câmara dos Deputados, um cargo cujo ocupante tem a função de "denunciar colegas por quebra de decoro parlamentar".
♥our lips must always be sealed
18:30